Asilo Padre Cacique ainda precisa de fraldas e alimentos

10 de julho de 2014, escrito por Redação i3i, na categoria O que nos inspira

Fonte

O Asilo Padre Cacique, de Porto Alegre, que na semana passada sofreu com inundação decorrente das fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul, ainda precisa de doações. No momento, os principais itens necessários para atender aos 150 idosos que vivem na casa são fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis como arroz, feijão, café e farinha de trigo e de milho.


Inundação danificou subsolo da instituição, causando a perda de alimentos e medicamentos

Após uma semana de trabalho para limpar a área do subsolo, atingida pelas águas, a boa notícia, segundo o presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza, é que o estoque de leite perdido já foi suprido, tendo chegado a 30 mil litros. Considerando que o consumo é de 100 litros/dia, o volume arrecadado será suficiente para os próximos 10 meses. 

Doações em dinheiro, qualquer quantia, também são bem vindas para auxiliar nos reparos, como pinturas, que precisarão ser feitos em decorrência dos estragos causados pela inundação. Os recursos angariados de forma espontânea ainda são utilizados para compra dos remédios que não estão disponíveis gratuitamente na Farmácia Popular. 

Sociedade privada filantrópica sem fins lucrativos, o Asilo Padre Cacique se mantém unicamente das doações que recebe da comunidade. Interessados em entregar doações podem entrar em contato com o Padre Cacique por meio do telefone (51) 3233-7571. A instituição está localizada na Av. Padre Cacique, 1178, em Porto Alegre.


Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe pelo Facebook


Tags: Doações,

Notícias relacionadas:

Ou se preferir veja uma listagem com todas as notícias do i3i!

Comentários!
Use a caixa de comentários abaixo para comentar, compartilhar e interagir com os leitores do site.

O i3i também está no Facebook

Veja abaixo o que os seguidores da nossa fanpage estão dizendo sobre essa matéria.


Você também vai gostar de ...

Encontre-nos no Facebook

i3i ® 2014. Todos os direitos reservados.