Conferência desvendará rejuvenescimento na Califórnia

11 de agosto de 2014, escrito por Redação i3i, na categoria Saúde

Fonte


Evento irá debater formas de prevenção de doenças relacionadas à idade, como o câncer

A Fundação de Pesquisa SENS, instituição sem fins lucrativos que desenvolve soluções de medicina regenerativa para as doenças do envelhecimento, vai realizar de 21 a 23 de agosto, em Santa Clara, na Califórnia (EUA), a Conferência de Biotecnologia do Rejuvenescimento. O encontro reunirá os maiores líderes da academia, indústria, investimento, política e defesa de múltiplas comunidades de doenças cardiovasculares Mal de Alzheimer, Parkinson, câncer, diabetes e outros problemas de saúde relacionados com a idade.

O objetivo será discutir estratégias preventivas para tratar das doenças da velhice. Entre os palestrantes estão Peter Diamandis, vice-presidente e co-fundador da Human Longevity Inc., que promove o envelhecimento saudável; George Church, professor de genética da Escola Médica de Harvard; e Jim O'Neill, economista inglês que foi vice-secretário de Saúde e Serviços Humanos e atualmente é chefe de pesquisa em economia global do grupo financeiro Goldman Sachs.

Com base em novas estratégias que estão sendo desenvolvidas, os participantes vão considerar o potencial e a viabilidade de aplicações de medicina preventiva para tratar as doenças relacionadas ao envelhecimento. De acordo com Mike Kope, CEO da Fundação SENS Research, a intenção é, após a Conferência de Biotecnologia do Rejuvenescimento, elaborar um roteiro para criação da indústria do rejuvenescimento da biotecnologia.

Faça sua inscrição no site http://sens.org/rb2014/registration.


Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe pelo Facebook


Tags: Câncer, Longevidade,

Notícias relacionadas:

Ou se preferir veja uma listagem com todas as notícias do i3i!

Comentários!
Use a caixa de comentários abaixo para comentar, compartilhar e interagir com os leitores do site.

O i3i também está no Facebook

Veja abaixo o que os seguidores da nossa fanpage estão dizendo sobre essa matéria.


Você também vai gostar de ...

Encontre-nos no Facebook

i3i ® 2014. Todos os direitos reservados.