Curso de espanhol especial para a terceira idade

16 de julho de 2014, escrito por Redação i3i, na categoria Vivendo e aprendendo

Fonte

O Instituto Cervantes em Belo Horizonte está com as inscrições abertas para curso de espanhol especial para a terceira idade. O início das aulas está previsto para 12 agosto nas terças e quintas-feiras, das 10h às 11h para o módulo I, e das 11h às 12h para o módulo II. Com duração de 30 horas aula, os encontros vão até 25 de novembro. O objetivo principal do curso de espanhol é a interação oral e escrita por meio de atividades lúdicas e significativas.


A aprendizagem nesta etapa da vida é importante para exercitar a mente.

Durante o curso de espanhol, serão abordados aspectos não só da língua, mas também das diferentes culturas dos países de fala hispânica. Segundo o diretor do Instituto Cervantes e cônsul da Espanha em Minas Gerais, Ignácio Martinez-Castignani, é cada vez mais comum pessoas acima dos 60 anos se matricularem em cursos de línguas. Ele considera que fomentar a aprendizagem nesta etapa da vida é importante para exercitar a mente.

A equipe de professores do curso de espanhol é especializada, pois utiliza técnicas específicas e materiais adequados ao público idoso. As inscrições podem ser feitas pessoalmente. Mais informações sobre o curso de espanhol para idosos do Instituto Cervantes podem ser obtidas pelo telefone (31) 3789.1600 ou pelo portal www.belohorizonte.cervantes.es.


Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe pelo Facebook


Tags: Educação,

Notícias relacionadas:

Ou se preferir veja uma listagem com todas as notícias do i3i!

Comentários!
Use a caixa de comentários abaixo para comentar, compartilhar e interagir com os leitores do site.

O i3i também está no Facebook

Veja abaixo o que os seguidores da nossa fanpage estão dizendo sobre essa matéria.


Você também vai gostar de ...

Encontre-nos no Facebook

i3i ® 2014. Todos os direitos reservados.