Dia dos Namorados comemorado em campo

12 de junho de 2014, escrito por Redação i3i, na categoria O que nos inspira

Fonte

Conteúdo exclusivo © i3i

Leia esta matéria ao som: Musica da Copa 2014

Tem muita gente que vai comemorar o Dia dos Namorados em campo vendo o jogo de estreia da Seleção Brasileira, a partir das 17h no Itaquerão, em São Paulo. Mas eles não estarão sozinhos. Ao lado dos companheiros e de milhares de brasileiros, pretendem festejar a data como nunca. É o que fará a estudante de Engenharia de Produção Giuliana Nardini Machado. Há quase um mês ela comprou as entradas para dar de presente ao namorado, apaixonado por futebol. “Eu gosto bastante também. Então pensei em fazer uma surpresa e comprei dois ingressos para comemorarmos juntos. Até porque não queria correr o risco de ser trocada por uma partida de futebol”, brinca.


O melhor de todos os presentes nesse Dia dos Namorados: dois ingressos para a estreia da Copa. Foto: Giuliana Nardini Machado / Arquivo pessoal

Giuliana conseguiu guardar o segredo até a véspera. Até então, o namorado Alessandro Tieppo de Andrade estava pensando que a comemoração do Dia dos Namorados seria apenas antecipada. Na quarta-feira, 11 de julho, o casal saiu para jantar e ela entregou o presente. Uma surpresa inesquecível, sem dúvida! Incrédulo, num primeiro momento ele não acreditou. Quando se deu conta que era verdade, abraçou forte e agradeceu à namorada. 

Mas, como nem todos os casais tiveram a sorte de conseguir ingressos para a estreia do Mundial, muitos investem em produções caseiras para ver o jogo e não deixar o Dia dos Namorados passar em branco. A jornalista Thaís Macena e o bancário Daniel Reis, de São Bernardo, no ABC paulista, vão fazer um churrasco para reunir um grupo de 15 amigos para esperar a abertura da Copa. “Eu tentei em todas as fases comprar ingressos. Cheguei até a negociar com pessoas que compraram e não vão, mas não deu”, lamenta Thaís, que confia também em uma programação noturna de primeira nesta quinta-feira. Depois de comemorar o resultado da partida, Thaís e Daniel irão sair para jantar a dois.


Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe pelo Facebook


Tags: Copa,

Notícias relacionadas:

Ou se preferir veja uma listagem com todas as notícias do i3i!

Comentários!
Use a caixa de comentários abaixo para comentar, compartilhar e interagir com os leitores do site.


Você também vai gostar de ...

Encontre-nos no Facebook

i3i ® 2014. Todos os direitos reservados.