Motel dá desconto a cada gol da seleção

11 de junho de 2014, escrito por Redação i3i, na categoria De bem com a vida

Fonte

Motivo de reclamação da maioria das mulheres brasileiras, dividir os parceiros com o futebol será inevitável neste Dia dos Namorados. Afinal, a Copa do Mundo do Brasil será aberta oficialmente nesta quinta-feira, às 15h30min, quando todas as atenções estarão voltadas para o Itaquerão, em São Paulo. A vontade de conferir cada lance da estreia do Brasil contra a Croácia faz com que muitos casais ainda estejam divididos sobre qual a melhor programação: um dia romântico ou uma partida de futebol pela televisão? Neste caso, a solução mais fácil tem sido unir o útil ao agradável.


Programação desta quinta-feira divide amantes de futebol e namorados

Pensando em estimular os apaixonados a fazerem as duas coisas ao mesmo tempo, o motel Status, que há mais de 20 anos atende no bairro Itaquera, em São Paulo, próximo ao estádio onde será a estreia do Brasil na Copa, está com uma promoção inusitada: 10% de desconto a cada gol do Brasil. A ideia é convidar os casais a assistirem o jogo no local e torcerem por uma goleada, explica o gerente Renato Pinto.

Para assegurar a visita dos namorados, o que sempre garante casa lotada, um grupo de 70 motéis de todo o país aderiu à campanha #Movimento11, para estimular os casais a anteciparem o Dia dos Namorados. Quem comemorar no dia 11 de junho terá direito a desconto de 11% e brindes em motéis. A iniciativa é da Brahma, que fez parcerias com lojas, bares, restaurantes e motéis e criou uma página na internet para conquistar adeptos. A campanha faz parte das ações da marca da Ambev, uma das patrocinadoras da Copa


Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe pelo Facebook


Tags: Copa,

Notícias relacionadas:

Ou se preferir veja uma listagem com todas as notícias do i3i!

Comentários!
Use a caixa de comentários abaixo para comentar, compartilhar e interagir com os leitores do site.


Você também vai gostar de ...

Encontre-nos no Facebook

i3i ® 2014. Todos os direitos reservados.