O que aconteceu com os cabelos do Renan Calheiros?

16 de maio de 2014, escrito por Redação i3i, na categoria Beleza

Fonte


Senador realizou implante no final do ano passado. Créditos: Waldemir Barreto / Jonas Pereira

Você está admirado com o novo visual de Renan Calheiros? Nos últimos dias ele tem aparecido nitidamente com mais cabelo. Cinco meses após fazer implante que virou notícia, em dezembro, a cabeleira do presidente do Senado tem chamado atenção. Agora mais escuros, os cabelos do senador já estão mais encorpados, resultado de 10 mil novos fios de cabelo.

O procedimento foi realizado em Recife (PE), pelo médico Fernando Basto, especializado em transplante capilar e um dos pioneiros no emprego do megatransplante de unidades foliculares. Na época, a equipe do cirurgião plástico explicou que cerca de 80% dos fios transplantados caem no primeiro mês de operado, permanecendo as raízes transplantadas, e que em um período de 90 a 120 dias os fios das raízes transplantadas voltarão a nascer.

Segundo a clínica, como os fios transplantados não contêm o código genético da calvície, a tendência é que eles nunca mais caiam. O procedimento estético gerou polêmica no final de 2013, quando a oposição acusou Calheiros de usar um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para se deslocar de Brasília a Recife para a realização do transplante.


Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe pelo Facebook


Tags: Cabelo,

Notícias relacionadas:

Ou se preferir veja uma listagem com todas as notícias do i3i!

Comentários!
Use a caixa de comentários abaixo para comentar, compartilhar e interagir com os leitores do site.


Você também vai gostar de ...

Encontre-nos no Facebook

i3i ® 2014. Todos os direitos reservados.