São José dos Campos inaugura Casa do Idoso

03 de julho de 2014, escrito por Redação i3i, na categoria Finanças

Fonte

Foi inaugurada esta semana a quarta unidade da Casa do Idoso de São José dos Campos, em São Paulo. Com atividades gratuitas como alongamento, hidroginástica, dança, curso de inglês e informática, o projeto está com inscrições abertas para pessoas com mais de 60 anos. A unidade tem como objetivo atender a comunidades mais afastadas, na região Norte da cidade.


São José dos Campos tem mais uma Casa do Idoso.

A área de 3.500 metros quadrados tem capacidade para receber 5 mil idosos por mês e conta com consultórios para médico, psicólogo, nutricionista, assistente social, além de salas de alfabetização, atendimento ambulatorial, informática, artes, recepção, avaliação física, fisioterapia, ginástica, auditório e piscina.

O novo espaço, destinado à prática de atividades diversas nas áreas de esportes, lazer, assistência social, educação e saúde, fica na rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, no bairro Santana, e se soma às outras três unidades já existentes: Centro, Sul e Leste.  Para se inscrever, basta o idoso apresentar os documentos pessoais e o comprovante de endereço.


Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe pelo Facebook


Tags: Exercício Físico, Dança, Teatro,

Notícias relacionadas:

Ou se preferir veja uma listagem com todas as notícias do i3i!

Comentários!
Use a caixa de comentários abaixo para comentar, compartilhar e interagir com os leitores do site.

O i3i também está no Facebook

Veja abaixo o que os seguidores da nossa fanpage estão dizendo sobre essa matéria.


Você também vai gostar de ...

Encontre-nos no Facebook

i3i ® 2014. Todos os direitos reservados.