Todos contra o câncer no Instagram

21 de março de 2014, escrito por Redação i3i, na categoria O que nos inspira

Fonte




Ela tem câncer, 80 anos e muito bom humor. A história da norte-americana Betty Simpson, moradora de Illinois (EUA), ganhou as redes sociais e virou um verdadeiro exemplo de quem viver é muito mais do que se entregar à rotina. É preciso fazer valer à pena, fazer diferente.

O sucesso dessa vovó começou como uma declaração de amor do bisneto, o jovem Zach Belden. Para animar Betty, que luta contra um câncer, ele começou a fazer imagens inusitadas e postar no Instagram no perfil @grandmabetty33. A ideia era contar a sua história de luta de uma forma bem humorada. Curtidos por milhares de internautas, os clics renderam mais de 370 mil seguidores. Mais do que um fenômeno de internet, o que começou como um momento de descontração em família, transformou-se em modelo de esperança no combate à doença.

Sem saber das peripécias do neto, Betty se surpreendeu com o sucesso repentino e comemora cada novo seguidor como uma vitória. As fotos e vídeos, que vêm sendo postados desde janeiro, tornaram-se sucesso até entre artistas. Um dos posts mais comentados é o vídeo em que Betty dança a música "Happy", de Pharrel Williams. Informado sobre o fenômeno, o próprio músico conclamou seus seguidos a "manterem @grandmabetty33 sorrindo".

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe pelo Facebook


Tags: Câncer, Redes Sociais,

Notícias relacionadas:

Ou se preferir veja uma listagem com todas as notícias do i3i!

Comentários!
Use a caixa de comentários abaixo para comentar, compartilhar e interagir com os leitores do site.


Você também vai gostar de ...

Encontre-nos no Facebook

i3i ® 2014. Todos os direitos reservados.